Wreck it Wednesdays #1

quarta-feira, setembro 16, 2015 Inês Oliveira 5 Comments

Todas as fotos neste post são da minha autoria

Com certeza que num momento ou noutro já se cruzaram com esta preciosidade. Talvez no tumblr, ou pinterest ou até mesmo no youtube, e tal como eu se devem ter questionado "o que realmente será isto?"
Venham dai e fiquem a saber.

O "Destrói este Diário", ou na sua versão original "Wreck This Journal", duma forma resumida e pura é um livro onde seguimos instruções para o destruir.

Como incentivo à criativade Keri Smith colocou diversas instruções tais como levar o diário para o banho, atirar com ele dum sitio alto ou mesmo derramar café nele. 

Eu numa de me divertir e de sair da minha zona de comforto adquiri a "coisa" e com as Wreck it Wednesdays venho documentar o meu progresso.

Existem várias versões deste Diário e só à pouco tempo surgiu a versão portuguesa pela Planeta.
Não passa dos 11€, no entanto sei que adquiri o meu por menos no Continente (~9,90€).
Na versão original , na Amazon por exemplo, varia entre 6.63 e 10.57$ (~5,87€ - 9,35€).

Sem mais delongas deixo algumas páginas acabadas e outras ainda por acabar.

As concluídas

Para fugir a muitas outras páginas que já tinha visto ( e não é esse o objetivo?) decidi fazer na segunda página a sequência Fibonacci, e não é que a página tem as dimensões perfeitas para Golden Spiral? 

Em progresso
Cá em casa não sou muito de comer fruta mas quando como ou quando me lembro lá vou à caça de autocolantes de fruta.
A página de testes ainda vai ser complicado porque são duas mas ela está se a compor.
As paginas das "coisas pegajosas" (os autocolantes são pegajosos certo?) estão quase completas.

Então e o que acham deste tipo actividade? Acham boa ideia documentar em video ou preferem ver só o resultado final?  

5 comentários:

  1. Eu tenho um também e ADORO :)) no início preenchia-o muito mais! Mas não deixa de ser um bom "estimulador" para a criatividade :))

    ResponderEliminar
  2. r: Óhh, tão querida :) obrigadaaaa!

    ResponderEliminar
  3. oh adorei não conhecia, mas agora fiquei com imensa vontade de ter um!! ahaha beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  4. ahah que giro! não conhecia mas é uma ideia de facto super divertida

    ResponderEliminar
  5. Adoro as várias versões que já vi disto, algumas bem criativas. Tenho que "destruir" um desses diários :)

    ResponderEliminar