Tenho mesmo que (re)começar por algum lado...

quinta-feira, setembro 03, 2015 Inês Oliveira 0 Comments


Acho que a coisa mais estranha de se fazer num blog é o primeiro post. Pensando bem este não é o primeiro post cá do burgo, nem o meu primeiro mas continua a ser estranho.


O blog entrou numa pausa forçada à uns meses e à umas semanas para cá "apaguei" qualquer registo que o blog tinha. Pensei fechar definitivamente,e apesar de estar à deriva à muito tempo, como sempre foi aquele baú de memorias a que gostava de recorrer, estava me a dar uma pena imensa afundar definitivamente o blog.

Sinceramente nem bem sei o que vou fazer do blog, mas aproveitei este tempo que tenho agora para fazer as "mudanças" e vou aproveitar que estou mais desafogada para ver se crio um ritmo aqui.

Bem aja a tod@s, sejam bem-vind@s!

0 comentário(s):