O Pecado da Perguiça

quarta-feira, setembro 09, 2015 Inês Oliveira 0 Comments


A mãe de todos os pecados é inclina cá em casa e a minha melhor amiga.

 
Se calhar um dos meus maiores defeitos é mesmo a preguiça. Quero melhorar tantos aspectos da minha vida, quero fotografar mais, quero ler os livros que me falta ler, acabar as séries que deixei a meio e até mesmo fazer do blog um lugar novamente hospitaleiro, mas não tenho motivação para tal. E porquê? Porque não consigo deixar de ser preguiçosa. 

Daqui a uns tempos sei que este comportamento tem que ser erradicado -ou quase- e sei que tenho que começar por algum lado.

Quero mesmo mudar este comportamento, parar de procrastinar e decidi começar pelo blog.
Todas as "tasks" internas que tenho, vou passar para papel e mais tarde para aqui. E como isso vai afectar a "overall laziness"? Como estou limitada a umas férias forçadas tenho "todo" o tempo do mundo para fazer aquilo que gosto, portanto vou dedicar esse tempo a fazer isso mesmo e colocar por estes lados. Se eu conseguir pelo menos cumprir com isto, acho que step-by-step vou conseguir "controlar" a preguiça.

Vocês o que acham? Como fazem quando têm surtos de preguiça?

0 comentário(s):